...vai ser foda!
Descobrimos que tínhamos um prazo de um mês depois da nossa entrada na Espanha pra tirar o tal NIE. E que tem? Amanhã é esse dia!
Ou seja, nossa agenda está lotada:
- às 10 vamos assinar o contrato de aluguel - será que vão meeeeesmo nos aceitar, sem contrato de trabalho? Já fomos rejeitados em tantos...
- em seguida vamos nos empadroniar
- logo depois, fila pra fazer o NIE - o único problema é que dizem que demora pelo menos 4, 5 horas. E fecha às 14. Então sei lá o que vamos fazer, mas... bora tentar!
Meeeedo!!! Hoje foi meu primeiro choro de desespero. Hahaha, mas foi de manhã, antes de encontrarmos esse piso. Agora acho que tá tudo mais ou menos tranqüilo. Se tudo der certo, amanhã teremos as chaves e coloco umas fotinhos do nosso canto (siiiim, ele tem um quartinho a mais pras nossas visitas mais queridas!)
miércoles, 22 de octubre de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)


1 comentario:
Pen...pra quê se desesperar? calma fica tranquis por favor...tudo vai dar certo...e se não der? não dá nada! o que vai te acontecer se não der certo? vais voltar e continuar tudo aqui...e se isso acontecer é pq era pra ser...encara isso tudo como história de vida, experiências, aventura, aprendizado e só! não te cobra de mais, pois não tem necessidade ok! te adoro amiga querida. Bjs Cibi...aham já estava esquecendo de comentar, estou saindo da imaginarium...acho que fico aqui mais um mês no máximo...
Publicar un comentario