sábado, 7 de marzo de 2009

Experimentarium

Depois de um busão que atravessou a cidade e nos fez gastar em kronens, chegamos num paraíso infantil.

- É só pra crianças isso?
- Olha, foi feito pra crianças, mas adultos até podem entrar.







Jogo de espelhos, instrumentos musicais, bolhas de sabão gigantes, espionagem... A gente não se arrependeu.

No hay comentarios: