Nossa experiência na cidade-livre foi breve, mas divertida. O Viti arranjou uma parede, tirou os sprays da mochila e começou a pintar. Logo uns jovens chegaram, conversaram com a gente e acenderam um baseadão ali do nosso lado. Enquanto eles fumavam e o Viti pintava, vários tiozinhos subiram a escada pra chegar num vernissage que rolava no andar de cima. Um tempo depois desceu um cara pedindo pra parar porque o cheiro tava atrapalhando. Da maconha? Nada, do spray! Os carinhas nem se mexeram, continuaram curtindo a chapaceira. E nós tivemos que vir embora...
Links:
http://www.nodo50.org/insurgentes/textos/autonomia/09christiania.htm
http://www.visitcopenhagen.com/tourist - o melhor que encontrei sobre turismo na Dinamarca.


No hay comentarios:
Publicar un comentario