sábado, 21 de febrero de 2009

Olhar polonês

Eu juro que o taxista parecia um tio do Viti. E a tiazinha da padaria uma prima. O cara que nos atendeu no bar poderia ser irmão. Aquele outro...

No hay comentarios: