Me recuso a colocar fotos, mas tenho que comentar sobre isso: nas livrarias que entramos, não só daqui, mas de toda Europa, sempre tem Paulo Coelho. Vários livros, e sempre com destaque. Por que não Jorge Amado, Machado de Assis, Nelson Rodrigues? Humpf, esses europeus não sabem o que tão perdendo!
sábado, 21 de febrero de 2009
Capas de livros
Achei lindas essas, uma coleção do Vargas Llosa. Dá pra adivinhar os títulos, não?



Me recuso a colocar fotos, mas tenho que comentar sobre isso: nas livrarias que entramos, não só daqui, mas de toda Europa, sempre tem Paulo Coelho. Vários livros, e sempre com destaque. Por que não Jorge Amado, Machado de Assis, Nelson Rodrigues? Humpf, esses europeus não sabem o que tão perdendo!
Me recuso a colocar fotos, mas tenho que comentar sobre isso: nas livrarias que entramos, não só daqui, mas de toda Europa, sempre tem Paulo Coelho. Vários livros, e sempre com destaque. Por que não Jorge Amado, Machado de Assis, Nelson Rodrigues? Humpf, esses europeus não sabem o que tão perdendo!
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)


No hay comentarios:
Publicar un comentario