Passei a noite de antes de ontem organizando um roteiro. Não podíamos ir embora de Krakow sem ver a caverna do dragão em Wawel, uma exposição sobre os cinco sentidos, uma lojinha tal no bairro judeu e alguns etc. Minha conta é que teríamos treze lugares pra ir.
Mas acordamos e os imprevistos foram surgindo. Um museu fechado, uma lojinha não existe, outra anotei o endereço errado e nos barraram no museu de múmias. Droga, não é possível!
Inventamos de perguntar pra um tiozinho que tava sentado rezando e ele resolveu nos levar pra um tour pela cidade. Meu roteiro, que já tava capenga, mudou completamente. Mas foi incrível! Sem entendermos uma palavra do que ele falava, chegamos numa igreja maravilhosa, a mais linda que já vi na vida. Com gestos, ele benzeu nossa relação, falou para irmos no castelo de Wawel, sorriu mostrando a ausência de dentes e sumiu.
Foi surreal!




No hay comentarios:
Publicar un comentario