Parecíamos crianças no zoológico, e ficamos emocionados de ver a neve e o mar ao mesmo tempo em uma só paisagem, lá pros lados do fórum. Um dia de turistas em Barcelona, como não vivíamos desde o primeiro mês. Sem a culpa que tava nos abatendo, sem desespero procurando trabalho... decidimos: vamos aproveitar essas férias enquanto podemos. E depois voltamos cheios de idéias e cabeça fresquinha.
Bora lá!
De pertinho...
Eu nunca tinha visto um urso.
Ele veio nos dar oi.
Eles também dormem abraçadinhos...
O que fazer com um olhar desses? Nossa, humano demais esse gorila! Precisa ver o jeito que ele coça os pés...
Func func, veio pertinho, chegou com a tromba nos cheirando e voltou de ré.
Dá pra ver? Tem neve lá atrás...


1 comentario:
programaço!
suerte, niños, suerte!
tamos aí pro que for :)
Publicar un comentario