jueves, 8 de enero de 2009

Férias da culpa

Os horários continuam bizarros, mas agora conseguimos inverter um pouco. Segunda acordei cedo pra entrevista de emprego, mas voltei pra cama quentinha onde tava o Viti e acordamos quando já era noite. Daí terça batemos o maior recorde de todos: acordamos às 10 da noite. Ficamos acordados a noite toda, óbvio, e inventamos até um papinho do tipo “por que temos que aceitar essa convenção social de dormir de noite e acordar de dia?”. E respondemos na quarta: porque é bom demais aproveitar o dia! Saímos de casa virados, tínhamos passado a madrugada fazendo um projeto. E parece que nunca tínhamos feito tanta coisa em um dia!

Parecíamos crianças no zoológico, e ficamos emocionados de ver a neve e o mar ao mesmo tempo em uma só paisagem, lá pros lados do fórum. Um dia de turistas em Barcelona, como não vivíamos desde o primeiro mês. Sem a culpa que tava nos abatendo, sem desespero procurando trabalho... decidimos: vamos aproveitar essas férias enquanto podemos. E depois voltamos cheios de idéias e cabeça fresquinha.

Bora lá!



De pertinho...







Eu nunca tinha visto um urso.


Ele veio nos dar oi.


Eles também dormem abraçadinhos...



O que fazer com um olhar desses? Nossa, humano demais esse gorila! Precisa ver o jeito que ele coça os pés...


Func func, veio pertinho, chegou com a tromba nos cheirando e voltou de ré.


Dá pra ver? Tem neve lá atrás...

1 comentario:

amanda maykot dijo...

programaço!
suerte, niños, suerte!

tamos aí pro que for :)