miércoles, 3 de diciembre de 2008

Companheirinho

O Basquiat não é tão fotogênico como o maninho dele, mas é um ótimo malabarista.



3 comentarios:

Anónimo dijo...

oi nina!
como vc conseguiu o basquiat?? vc comprou? tou procurando um gatinho tbm. ele è tao fofinhoo nhòò :)
beijin
paula :)
(de torino)

garoto_lhama o lado negro da lhama dijo...

hehehe, fofo

Edna Araujo dijo...

Amo gatos! Equilibristas então...