miércoles, 3 de diciembre de 2008

Chamada pra MTV

Pediram pra eu fazer um filminho pra apresentar o blog Nina la Chica. E lá vou eu pagar mais mico em Barcelona. Adoro!



4 comentarios:

celia dijo...

Muy bien Nina!!! un abrazo manda Gurizim.

garoto_lhama o lado negro da lhama dijo...

hehehe, bola pro miiiico!

Anónimo dijo...

ta linda!

Mostrini dijo...

hoje meu dia está cheio de coincidências.
primeiro foi aquele lance do 'start wearing purple' do yahoo, que me deixou puta da vida! estava ouvindo a trilha sonora que tem essa música e vi uma matéria sobre as coisas violetas na TV, daí descobri que era do yahoo. enfim, uma coisa idiota que confundiu minha mente doente!
antes vi teu artigo do caganers (muito bom!) e depois o yahoo publicou um artigo sobre o mesmo assunto.
http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/081203/entretenimento/espanha_catalunha
o mundo está andando em circulos!
:D