miércoles, 12 de noviembre de 2008

Tonto en la calle



Um anúncio no site Loquo dizia: "Simulación del making of del videoclip de una banda local que se grabará el próximo 14 ó 15 de Noviembre en Barcelona. Buscamos figurantes irreverentes y con muchas ganas de pasarlo bien. No es necesario ser actor profesional. Necesitamos gente extrovertida que no tengan reparos en hacer el tonto en medio de la calle".

Imagina se a gente não se inscreveu!

Fomos lá fazer o teste, e foi divertido. Sexta-feira vai ser a gravação, mas tenho um teste de trabalho e não vou poder. Droga! Mas tudo bem, o Viti paga mico por nós dois. Mira eu fazendo o teste.

2 comentarios:

garoto_lhama o lado negro da lhama dijo...

ha.. nada como micar no velho mundo..
:P

Mostrini dijo...

eu acho que pra quem fez o "parabéns pra vc", esse vai ser mole! :P