O filme é divertido, inteligente, e mais: se passa na cidade que eu mais adoro nesse mundo. Barcelona, claro!


Que tal uma videolocadora onde as sessões são divididas por diretor? E onde a sessão do Woody Allen tá completíssima? E onde tem uma sessão só com filmes independentes europeus, outra americanos, outra latinos?
Tem uma aqui do lado de casa, e do lado quer dizer a menos de uma quadra. Somos sócios, e pegamos cada filme por 2,50€.


2 comentarios:
tem uma versao euro da raroefeito ai?
que massa!!
eu vi esse filme, deu vontade de chegar ai logo..
:)
Marina,
O filme realmente é muito bom e dá uma saudade danada de Barcelona!!!!
e do clima daí! Assisti na semana passada, fiquei amarradona e você tem toda razão, a Penelope Cruz rouba mesmo a cena!
Eu nem curtia muito Woody Allen -nem dá pra acreditar né!!! - Daí depois de assistir Vicky Cristina Barcelona resolvi me render e agora ele tá na minha lista - um diretor cujo trabalho tenho que conhecer melhor.
Se tiver sugestões de filmes do Woody Allen que você recomenda eu agradeço!
Publicar un comentario