sábado, 22 de noviembre de 2008

Sobre filmes e Barcelona

Eu não ia muito com a cara da Penélope Cruz. Achava que parecia um ratinho e só fazia filmes babacas. Depois veio Volver, do Almodovar, mas confesso que não lembro bem. Agora, no último filme do Woody Allen, Vicky Cristina Barcelona, ela roubou a cena. Surpreendeu pra valer! É coadjuvante, mas se você procurar imagens sobre o filme no Google, só vai encontrar fotos dela. E olha que a protagonista é a Scarlet Johansson!

O filme é divertido, inteligente, e mais: se passa na cidade que eu mais adoro nesse mundo. Barcelona, claro!




Que tal uma videolocadora onde as sessões são divididas por diretor? E onde a sessão do Woody Allen tá completíssima? E onde tem uma sessão só com filmes independentes europeus, outra americanos, outra latinos?

Tem uma aqui do lado de casa, e do lado quer dizer a menos de uma quadra. Somos sócios, e pegamos cada filme por 2,50€.

2 comentarios:

garoto_lhama o lado negro da lhama dijo...

tem uma versao euro da raroefeito ai?
que massa!!

eu vi esse filme, deu vontade de chegar ai logo..
:)

Fer Inchausti dijo...

Marina,
O filme realmente é muito bom e dá uma saudade danada de Barcelona!!!!

e do clima daí! Assisti na semana passada, fiquei amarradona e você tem toda razão, a Penelope Cruz rouba mesmo a cena!

Eu nem curtia muito Woody Allen -nem dá pra acreditar né!!! - Daí depois de assistir Vicky Cristina Barcelona resolvi me render e agora ele tá na minha lista - um diretor cujo trabalho tenho que conhecer melhor.
Se tiver sugestões de filmes do Woody Allen que você recomenda eu agradeço!