jueves, 30 de octubre de 2008

Todo dia tem algo que vale a pena

Aqui, até nos dias em que a TPM insiste em encher o saco podem mudar de uma hora pra outra. Hoje acordamos às 4 da tarde. O frio tá vindo com força, a gente ouvia a chuva lá fora e o ânimo não tava dos melhores. Aliás, deu pra perceber que a movimentação nas ruas baixou bastante nos últimos dois dias com a mudança no clima.

Levantamos e decidimos ir direto pra área da minha aula. No intervalo aproveitei que o Viti tava lá no IDEP, nossa facu, e fui chorar no ombro dele. “Ninguém entende meu espanhol como eu gostaria, eu não consigo emprego, não sei se não preferia procurar algo na minha área, tô com saudade dos amigos, de conversar mais com pessoas, tô louca pra fazer meus projetos e não sei se é o momento, tenho medo de a gente ter ciúme um do outro se a gente trabalhar em bar, acho que pensam que falo demais e tudo errado na minha aula...” Snif, snif.

Voltei pra aula, e quando saí já tava um pouco melhorzinha, pronta pra abertura da exposição Backyard na Ras, uma galeria-livraria de design, arquitetura, ilustração e arte. Tava rolando umas fotos do Pancho Tolchinsky com intervenções da Catalina Estrada. Curti muito o clima jardins. Com a presença de muitos anões, claro.

Depois comemos nos restaurante Dos Trece, também na C/ Doctor Dou no Raval. Comida boa e clima gostoso.

A TPM tá querendo ir embora... ufa!




1 comentario:

melissa w. dijo...

princesaaaaaa,,pirei nos beija-flores,,,,que lindos lindooooooooooooooooos esses trabalhos,,,valeu a pena o dia sõ de encontrar esseas imagens preciosas,,pode crer,,bjk