sábado, 21 de marzo de 2009

Up and down

O choro era tanto e tão forte que até a piscina transbordou. Ufa que a intensidade com que eu vivo a tristeza continua quando se transforma em alegria. Nada mais normal na minha vida que três dias dormindo direto seguidos de duas noites de pilha intensa. Incrível eu nunca ter lido na minha fichinha “diagnóstico: transtorno bipolar, grau: dos piores”. Tô tão adaptada à realidade florianopolitana que já to até ensaiando um silicone. Que tal?







Tá, só mais um detalhe: precisamos de dicas. Notaram que era noite, né? Pois é... e agora? O sol passou por aqui, torrou todo mundo e decidiu desaparecer. Como é que a gente faz pra não ser confundido com areia?

No hay comentarios: