sábado, 21 de marzo de 2009

Só mais um pouquinho de Barcelona

Na última semana em Barcelona eu não tava com muito ânimo pra tirar fotos. Mas rolaram algumas. Essa primeira, por exemplo, estou postando pra lembrar que pode ser uma besteira, mas sempre tem alguém se mexendo pras coisas acontecerem em Barcelona.



Mais despedidas: nossa última noite e festinha da Pati.




O Viti relembrando seus momentos de hippongo. Só que dessa vez em castellano e com os mossos da esquadra pentelhando.


No hay comentarios: