domingo, 1 de marzo de 2009

Por que a gente foi morar em Barcelona?

A gente tinha é que ter vindo pra Berliiiiiiiiiiiiin!!!!!!!






Não tá ao contrário. É um teto mesmo.


Step by step. Uhh baby...





2 comentarios:

Doug dijo...

ainda dá tempo! eu racho um ap com vcs!! abs!!

Mostrini dijo...

esses tecidos é pra me matar do coração, é?
e eu vou morar junto!