Assim foi nosso primeiro dia na Polônia, mais especificamente em Cracóvia.
Estranhamente, o frio é menos cortante que em Praga. Mais estranho ainda é a gente tentando se comunicar com os poloneses: gestos, caretas, palavras em inglês e até em português. Não é estranho que a gente tenha se perdido até na estação de trem.
No hay comentarios:
Publicar un comentario