Eu tenho um livrinho que fala de tantos eus dentro de cada um de nós, daí a gente pode relaxar e ser várias diferentes, e isso é muito legal.bjomarcia
Publicar un comentario
1 comentario:
Eu tenho um livrinho que fala de tantos eus dentro de cada um de nós, daí a gente pode relaxar e ser várias diferentes, e isso é muito legal.
bjo
marcia
Publicar un comentario