skip to main
|
skip to sidebar
miércoles, 3 de diciembre de 2008
Brrrrrr
Eu já falei que tá frio aqui?
Esses dias saí de casa e o Viti mandou uma mensagem: viu que tá chovendo pedras? Não, eu não tinha visto, mas logo meu casaco tava branquinho. Não sei se foi neve ou granizo, mas cheguei em casa congelada.
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Entrada más reciente
Entrada antigua
Inicio
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
Twitter Updates
Twitter Updates
follow me on Twitter
mtv
Links
Flick do Viti
Nina la chica - meu blog na MTV
Site do Viti
FranSeola em Milão
Amanda
Renan em Nuremberg
Mundo Pequeno
Datos personales
Marina Speranza
Ver todo mi perfil
Archivo del blog
Archivo del blog
mayo (1)
abril (5)
marzo (25)
febrero (28)
enero (21)
diciembre (24)
noviembre (22)
octubre (52)
septiembre (3)
No hay comentarios:
Publicar un comentario