miércoles, 3 de diciembre de 2008

Brrrrrr


Eu já falei que tá frio aqui?

Esses dias saí de casa e o Viti mandou uma mensagem: viu que tá chovendo pedras? Não, eu não tinha visto, mas logo meu casaco tava branquinho. Não sei se foi neve ou granizo, mas cheguei em casa congelada.

No hay comentarios: