domingo, 9 de noviembre de 2008

Basquiat

Esse é o irmaozinho catalão do Guri. Um neguinho de cabelos arrepiados. Não é o próprio Basquiat?




2 comentarios:

Unknown dijo...

gato novo?
=:,)

Mostrini dijo...

Oi Nina! Pois então, estamos ansiosos pela visita! Êba!!
E esse gatinho?
Menina, não posso ver um gato que saio abraçando. A saudade é tão grande! E minha mãe tá cada vez mais apaixonada pelo Homer. Dorme com ele, ele fica do ladinho enquanto ela trabalha, dorme na pia enquanto ela toma banho... Dá um ciuminho. Vimos ele na câmera algumas vezes, dá mais saudade ainda! ai que vontade de esmagar!!!